quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

DVD SHOW - Marina de Oliveira - Meu Silencio




1.Usa-me agora
2.Trono de Glória
3.Rasga os céus e desce
4.Insaciável
5.Faça um teste
6.Imenso Amor
7.Pastor do Coração
8.Sobre esta rocha
9.Meu Silêncio
10.Meu Redentor
11.Meu coração tem pressa
12.Vou esperar
13.Quero voar
14.Profetas Adoradores - part. Marquinhos e Lílian
15.Vou profetizar
16.Tempod e Aliança
17.Via dolorosa
18.Aviva
19.Jesus, volta logo (O céu se abre)
20.Quero ser melhor do que sou

Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part01.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part02.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part03.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part04.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part05.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part06.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part07.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part08.rar
Marina_de_Oliveira_-_Ao_Vivo.By.Building.The.Life.part09.rar

0 comentários: